Tem dois minutos?

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Eu podia reclamar de um montão de coisas, mas hoje escolhi agradecer a parte boa das coisas que acontecem comigo. Uma destas coisas especiais é a sua presença em minha comunidade www.chafic.com.br. Muito obrigado!

Sou grato a Deus por sua vida e pela ajuda que me dá quando compra meus cursos, visita meu site ou divulga meus serviços. Quando você me ajuda, eu ajudo outras pessoas e então nos transformamos em “elos” desta grande corrente do bem. Não é legal?!

Como gesto de gratidão, este mês vou doar uma parte dos valores arrecadados com os cursos, para a Sociedade Pestalozzi de Brasília. Não é muito, eu sei disto, mas creio que o pouquinho que eu levar em nosso nome, certamente receberemos um sorriso daquelas crianças maravilhosas e realmente especiais.

Eu podia reclamar de um montão de coisas, mas hoje escolhi apenas agradecer. Vamos formar uma grande corrente de agradecimentos e ver o que acontece?

Muito obrigado por sua rica e importante presença em minha vida!

Abraços fraternos deste seu singelo colega educacionista,

Prof. Chafic Jbeili
Psicanalista e Psicopedagogo
Diretor e editor Chafic.com.br - www.chafic.com.br
Diretor-executivo ABMP/DF - www.abmpdf.com
Presidente Sopensar - sopensardf.blogspot.com
Acesse o site www.Chafic.com.br

Suporte e formação continuada para educadores
(61)3377-9175 (61)8490-3648
chafic@chafic.com.br
www.chafic.com.br - Brasília-DF Brasil

0 comentários: