A jornalista, empresária e consultora de moda Glória Kalil respondeu a perguntas sobre o universo gay em seu site, o Chic.
Atualizando as regras de etiqueta que apresentou no "Fantástico", da TV Globo, no dia 14/06, Kalil falou, de maneira simples e direta, sobre assuntos espinhosos e polêmicos que ainda cercam a homossexualidade, como, por exemplo, o fato de assumir ou não a orientação sexual.
"Se a pessoa não assumiu [que é gay] é porque não pode, não soube, não quis, não se sentiu à vontade; por isso, segure a onda até que ela libere a informação", respondeu, objetiva, a um leitor. Em outra pergunta, a jornalista resume com deliciosa ironia se uma pessoa deve ou não contar para uma amiga que o namorado dela é gay. "Fique sossegada que logo, logo ela vai perceber que tem alguma coisa esquisita nesse namoro. Não vá você pagar esse mico. E tem mais: de repente, pode até dar certo. Tem tanto mistério nesse mundo...", diz.
Entre assuntos familiares e sexuais, Glória Kalil comenta também sobre a transexualidade. "Como me dirigir a um transexual: ele ou ela?", pergunta um leitor. "Chame pelo gênero que a aparência indicar. Ele ou ela lutaram tanto para merecê-la!", responde, objetiva, mostrando que não dói nada ser chique.
Amor eterno
Há 10 anos
0 comentários:
Postar um comentário