Quer saber meu sonho?

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Estive pensando porque não falar mais sobre os ideais, as expectativas e então resolvi criar um espaço onde cada um poderá dizer qual é o seu sonho de vida. Não aqueles sonhos impossíveis e utópicos como, por exemplo: “que o mundo inteiro viva em paz”, mas algo mais concreto do tipo “fazer uma viagem”, “construir uma escola”, essas coisas...

Bem, o meu sonho é ter um espaço (uma loja ou sala de mais ou menos uns 200 metros quadrados), equipado com telão, data show, cadeiras, sistema de som e todo conforto onde eu pudesse ministrar minhas palestras e aulas.

Este meu sonho deve custar uns 100 a 120 mil reais aqui na região onde moro. Não é tão difícil assim de realizar né? E o seu sonho, qual é? Quanto custa? Quer me contar?

Acesse www.sonhosarealizar.blogspot.com e fale sobre seus sonhos. Quem sabe ele se realize?

Muito obrigado por sua rica e importante presença em minha vida!

Abraços fraternos deste seu singelo colega educacionista,

Prof. Chafic Jbeili
Psicanalista e Psicopedagogo
Diretor e editor Chafic.com.br - www.chafic.com.br
Diretor-executivo ABMP/DF - www.abmpdf.com
Presidente Sopensar - sopensardf.blogspot.com
Acesse o site www.Chafic.com.br

Suporte e formação continuada para educadores
(61)3377-9175 (61)8490-3648
chafic@chafic.com.br
www.chafic.com.br - Brasília-DF Brasil

0 comentários: