Se liga! (comentários)

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Olá, bom dia... Dificilmente eu insiro no blog meu pensamentos e posições, uma vez que muitos deles são censurados por mim mesmo, por uma SIMPLES questão de bom senso. Mas, depois de ler o texto do Professor Chafic e saber que existe uma sitação que o levou a isso, me sinto no direito de simplesmente exemplificar.

Outro dia, num trabalho em grupo, um professor pegou a lista de presença para assinar, me pediu a caneta, assinou a lista e, simplesmente, passou lista e caneta adiante, como se eu tivesse que ter outra caneta para fazer minhas anotações...

Em certa ocasição, saindo do estacionamento, que é um CAOS, uma professora que estava batendo papo me pediu para deixar o portão aberto para ela sair, mas ela ainda continuou batendo papo, até que horas??? Ah, por simples bom senso eu fechei o portão porque ele ocupa a calçada toda, usada por muitos pedestres... Quem merece mais atenção, um motorista papeador ou dezenas de pedestres?

E, hoje, fazendo um trabalho burocrático, ainda tive que aguentar tanta reclamação que por Deus, aqueles reclamadores devem ter problema de estômago, uma úlcera, porque vai reclamar assim longe de mim! Além do mais, é um tal de TER QUE RECONHECER O ERRO, que, novamente por Deus, haja saco. Aliás, professor deveria ter controle de volume, porque nem sempre ele está na sala de aula com os alunos para gritar tanto!!! Assim fica fácil entender tantos casos de TDAH (Transtornos de Déficit de Atenção e Hiperatividade).

Na segunda feira a Tela Quente passou o flime Click, de 2006, cuja sinopse diz que Michael Newman (Adam Sandler) é um arquiteto workaholic que descobre um controle remoto universal. Em vez de controlar objetos eletrônicos, o objeto é capaz de controlar as situações em sua vida. Os problemas acontecem quando o objeto começa a controlar também as escolhas de Michael.


QUE VONTADE DE TER UM CONTROLE DESSESSSSSSS...

0 comentários: