20 Razões para estudar a distância

terça-feira, 1 de junho de 2010

Prof. Chafic Jbeili - www.unicead.com.br

1. Cursos são mais BARATOS:
Embora complexa, a composição de custos e manutenção de uma sala de aula na internet é bem mais em conta do que uma sala convencional em um prédio comercial, possibilitando a redução dos preços.

2. Cursos são mais FáCEIS DE ADQUIRIR:
Utilizamos o sistema PagSeguro da UOL, uma poderosa ferramenta de proteção à sua operação financeira onde oferecemos várias formas de pagamento e ampliamos os prazos. Aceitamos pagamento à vista por boleto, débito, depósito em conta ou transferência eletrônica. Nas compras a prazo aceitamos todos os cartões de crédito e ainda ampliamos o parcelamento para pagamento de 3X para 4X sem juros ou em até 12X com juros da operadora.

3. Cursos são mais ACESSíVEIS:
As pessoas estudam no próprio equipamento, em casa, no escritório ou em uma lanhouse, em qualquer parte do mundo, sem precisar deslocar grandes distâncias até um computador, promovendo a portabilidade e a inclusão social.

4. Cursos são mais RECOMPENSADORES:
Estamos sempre oferecendo brindes e recompensas aos nossos clientes. Todo mês oferecemos produtos que agregam valor aos cursos adquiridos e fideliza o cliente. Sorteamos pendrives, assinatura de revistas, camisetas, cursos grátis, livros, DVDs e muito mais. Aqui na UnicEAD o aluno sempre ganha!

5. Cursos são mais RECONHECIDOS:
Estamos devidamente constituídos como pessoa jurídica, possuímos CNPJ, fornecemos Nota Fiscal e somos associados da ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância. Somos mantenedores da ABMPDF – Associação Brasileira de Medicina Psicossomática Regional do Distrito Federal e mantemos convênio com as Faculdades Santo Agostinho para os cursos presenciais de extensão e pós-graduação. Isso demonstra a seriedade e o compromisso de nossas atividades educacionistas, refletindo na credibilidade e boa aceitação de nossos certificados, mesmo sendo de cursos livres e isentos de reconhecimento pelo MEC.

6. Cursos são DIDATICAMENTE mais PROVEITOSOS:
Aqui os alunos tem acesso por pelo menos um ano ao material do curso e não perde o contato com os colegas, podendo continuar recebendo atualizações, baixar materiais, apostilas, slides e muito mais por muito mais tempo, prolongando sua experiência didática em nosso espaço de estudos.

7. Cursos são ECOLOGICAMENTE mais CORRETOS:
O simples fato de não usar papel impresso representa grande contribuição para o planeta, pois evita corte de árvores e desperdício de água, conservando o meio ambiente, a fauna e a flora. Na educação a Distância utilizamos infinitamente menos quantidade de materiais extraídos da natureza como água potável, combustível e energia elétrica do que empresas convencionais. Não poluímos o meio ambiente com produtos de limpeza, fumaça, solventes, lixos orgânicos ou tóxicos!

8. Cursos tem professores mais DISPONíVEIS:
Nossa equipe de especialistas está mais presente, mais próxima e mais disponível aos alunos. Todas as perguntas são acompanhadas e respondidas quase que imediatamente, justamente porque o professor também pode acessar a sala de aula em qualquer lugar do mundo e em qualquer horário do dia ou da noite, facilitando a conectividade entre o par educativo!

9. Cursos são mais ECONôMICOS:
Quem estuda conosco não gasta passagem de ônibus, nem metrô. Economiza a gasolina do carro, a taxa de estacionamento, a gruja do guardador e o irresistível lanche de rua!

10. Cursos são mais EFICAZES:
Utilizamos a plataforma Moodle para efetivar a mediação didática. As atividades são dinâmicas e facilitam a interação do aluno com os materiais do curso, além de promover intercâmbio cultural com colegas e tutores, tornando a aprendizagem mais produtiva e eficaz, com resultados mais duradouros e consistentes.

11. Cursos são mais FLEXíVEIS:
Aluno ou tutor podem programar suas atividades e participações no curso durante 24 horas por dia, inclusive finais de semana e feriados. Assim fica fácil conciliar os horários de estudo com outras atividades imprevistas ou da rotina diária e ainda sobra tempo para família, amigos ou o cinema, pois qualidade de vida é fundamental!

12. Cursos são mais INTELIGENTES:
A aprendizagem por mediação didática estimula a criatividade, o raciocínio lógico, a atenção concentrada, o diálogo e a interatividade, facilitando aos nossos alunos ações mais colaborativas, participativas e emocionalmente mais inteligentes, oportunizando-lhes além da qualificação profissional desejada, qualidade em seu desenvolvimento intelectual.

13. Cursos são mais INTERATIVOS:
Nossos tutores especialistas estão sempre promovendo debates nos fóruns, fomentando pesquisas, inserindo novos textos, disponibilizando novos slides e atualizando constantemente as apostilas dos cursos, com base nas opiniões e demandas dos alunos. Acreditamos que a interação constrói o saber coletivo.

14. Cursos são mais PRáTICOS:
A utilização do computador e da internet tornam a aprendizagem mais cômoda e fácil. Nos primeiros acessos a pessoa consegue familiarizar-se com a nossa metodologia na sala de aula virtual e constata a simplicidade de seu uso.

15. Cursos são mais PRAZEROSOS:
Ao realizar as atividades propostas o aluno descobre coisas novas e conhece novas pessoas, tudo de forma descontraída, sem estresse. A sala de aula é silenciosa e ninguém incomoda ninguém, proporcionando momentos agradáveis, de prazer, mas também de muita aprendizagem.

16. Cursos são mais RáPIDOS:
Os materiais e as atividades ficam disponíveis 24horas por dia, o ano todo, inclusive sábados, domingos e feriados. Cada pessoa faz o seu próprio horário, podendo dedicar mais tempo, de dia ou de noite, aos estudos e concluir mais rápido as avaliações, independentemente dos outros colegas, respeitando o prazo mínimo de 15 dias para conclusão das atividades avaliativas.

17. Cursos são mais SEGUROS:
Segurança interna: nossa plataforma é criptografada e os dados dos alunos ficam protegidos em servidores seguros, com realização de backups diariamente. Segurança externa: Quem faz um curso a distância acessa o computador de sua própria casa ou trabalho, evitando se expor ao perigo das ruas em bairros desconhecidos. O aluno não se preocupa em andar sozinho, atravessar avenidas, tomar chuva, perder o ônibus ou chegar tarde em casa!

18. Cursos são POLITICAMENTE mais CORRETOS:
Alunos e tutores tem liberdade de expressão, sempre pautados no respeito aos valores humanos, à ética e aos bons costumes do convívio harmônico. Aqui não se faz acepção de pessoas e todos são compreendidos em suas idéias, necessidades e demandas. Estimulamos a prática das boas ações e apoiamos movimentos de relevância social, formando uma grande corrente do bem.

19. Cursos são SOCIALMENTE mais INCLUSIVOS:
Muitas pessoas humildes, residentes na maioria das cidades brasileiras não teriam condições financeiras para se deslocar até as principais capitais e fazer cursos de atualização e aprimoramento profissional. Na UnicEAD o aluno da mais longínqua e pacata cidade tem acesso aos cursos com professores das principais capitais do país e até do exterior. Outro aspecto importante da inclusão promovida pela UnicEAD é a diversidade de pessoas que freqüentam nossas salas de aula. Temos alunos de várias localidades, raças e religiões interagindo produtivamente, sem qualquer preconceito ou discriminação, tornando nosso ambiente de estudo muito mais rico e socialmente mais inclusivo!

20. Cursos são SOCIALMENTE mais RESPONSáVEIS:
Um dos pontos cruciais em Responsabilidade Social é o difícil processo de desmaterialização. Empresas convencionais tem grande dificuldade diminuir o consumo de insumos que degradam a natureza porque são necessários para que elas funcionem. Na educação a Distância a desmaterialização é uma realidade e os insumos utilizados são quase todos provenientes da dimensão virtual, sem prejuízos para a natureza. Nossos fornecedores, colaboradores e professores estão alinhados às Políticas de Responsabilidade Social.

Quando você adquire um curso UnicEAd você está adquirindo conhecimento estratégico de qualidade e faz esta grande corrente do bem movimentar-se, cooperando com a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável de nosso planeta!

Um único curso adquirido movimenta direta e indiretamente entre oito e doze profissionais comprometidos com as boas práticas de inclusão social com responsabilidade social!

Venha para UnicEAD, invista em seu crescimento e seja um ecoaluno(a) você também!


Quando pensar em cursos, escolha um a distância. O planeta agradece!

Abraços,

Prof. Chafic Jbeili
Consultor vivencial, Psicanalista, Psicopedagogo e Escritor.

CONSULTORIA - CURSOS - OFICINAS - PALESTRAS
Formação continuada e qualificação profissional
(38)3082-0876 | (38)9184-0439
e-mail: chafic.jbeili@gmail.com
www.chafic.com.br | www.unicead.com.br
Montes Claros(MG) | Brasil

0 comentários: