Faculdade Aberta para Maior Idade

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A Faculdade Politécnica de Sumaré encaminhou um ofício comunicando que estão abertas as inscrições para o Projeto FAMI: Faculdade Aberta para Maior Idade,destinado às pessoas que queiram manter-se atualizadas, ter acesso a novos conhecimentos, participar de atividades ligadas à educação, à cultura e ao lazer, mantendo os laços com a Faculdade ou, quem sabe, ter a oportunidade de frequentá-la pela primeira vez.

O projeto tem a Coordenação da Profa. Ms Maria Francisca Teresa Quagliato das Neves Grillo conta com cursos semestrais oferecidos, de segunda quinta-feira, para o ano de 2010, das 14h às 17h, com aulas específicas a cada dia, oferecendo várias práticas.

No Projeto estão contempladas aulas de Danças Circulares dos Povos Indígenas, Plantas Medicinais, Dança de Salão, Artesanato, Yoga, Literatura e Informática, Canto Coral, Musicalização, História das Artes (com possíveis visitas a locais estudados), Plantas Medicinais Teatro, Neurolinguistica entre outras.

Com esse Projeto, a Politécnica de Sumaré, pretende estreitar ainda mais os laços com a comunidade, objetivando melhoria da qualidade de vida, tanto individual quanto coletiva da população com maior idade.

Os interessados deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da faculdade para fazer sua inscrição, das 9h às 20h. São 60 vagas disponíveis.

Para melhor conhecer o PROJETO FAMI: FACULDADE ABERTA PARA MAIOR IDADE, venha visitar-nos à Praça da República, 72 - Centro - Sumaré, ou acesse o site: www.seufuturonapratica.com.br

0 comentários: