Não só artistas, mas sim, estudiosos...

quarta-feira, 4 de março de 2009

Imagine a seguinte situação: você vai a uma reunião escolar de seu filho e descobre que a professora de língua portuguesa dele é... a cantora Sandy. Pois é, pode acontecer. Afinal, antes ou depois de serem famosos, os astros tinham (ou têm) outros sonhos.
Fotos: AgNews
Flávia Monteiro: No início do ano, Flávia fez sua colação de grau no curso de Cinema da Universidade Gama Filho, no Rio. A ex-chiquiitita parecia, literalmente, uma criança quando recebeu o diploma. Não é de hoje que ela gosta de estudar. Flávia chegou a cursar psicologia, mas abandonou por conta das novelas.

Cláudia Abreu: Sucesso em novelas como "Barriga de Aluguel" e "Celebridade", além filmes e peças de teatro, depois de mais de 20 anos de carreira, ela descobriu outra vocação: a Filosofia. Em janeiro deste ano, Cláudia recebeu amigos e familiares para comemorar sua colação de grau na PUC do Rio de Janeiro.

Wagner Moura: Antes de conquistar a fama, ele se formou em jornalismo na Universidade Federal da Bahia. Nos bancos da faculdade, ele conheceu a esposa, a fotógrafa Sandra Salgado e de quebra montou a banda "Sua Mãe" que toca músicas bregas inspiradas em Reginaldo Rossi e Waldick Soriano.

Malvino Salvador: Cálculos, balanços e balancetes. Quem vê o amazonense Malvino Salvador, jamais suspeitaria que ele passava seus dias dentro de um escritório. Antes de tentar a carreira artística, o bonitão se formou em Contabilidade na cidade de Manaus.

Sandy: Aos sete anos, ela já dividia seu tempo entre a escola e os palcos, onde fazia dupla com o irmão Júnior. Parece que a moça nunca abandonou os livros. No início deste ano, a cantora se tornou bacharel em Letras pela PUC de Campinas. Agora, além de soltar a voz, ela poderá redigir, revisar e traduzir textos.

Zezé Polessa: Apesar de apaixonada pelos palcos, ela foi influenciada por uma amiga e um tio e acabou prestando o vestibular para Medicina. Mas, nunca abandonou o teatro. Formou-se médica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. No entanto, ninguém a convenceu de seguir a profissão.

Paola Oliveira: Ao contrário de muitos artistas, a moça fazia comerciais e participava de desfiles para ajudar o pai a pagar a faculdade de Fisioterapia. Seu grande sonho era trabalhar em UTI de recém-nascidos. Mas depois que começou a atuar se apaixonou pela profissão.

Reynaldo Gianecchini: O que poucos sabem é que Reynaldo, além de trabalhar como modelo, se formou em direito em 1997 pela PUC de São Paulo. Mas não chegou a exercer um único dia a profissão.

Caco Ciocler: Na vida real, se não fosse ator, Caco seria engenheiro químico. Enquanto fazia faculdade, o ator se matriculou em um curso de artes dramáticas na Universidade de São Paulo.

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/listas-artigo.aspx?cp-documentid=18267753

0 comentários: