Thiago Lopes é medalha de Prata!

domingo, 18 de outubro de 2009


Thiago Lopes dos Santos, aluno do 1º. ano do Ensino Médio da EE Prof. Antonio Zanluchi, ficou com a medalha de prata na modalidade tênis de mesa da III Olimpíadas do Programa Escola da Família (PEF), neste domingo, dia 18/10.

A competição aconteceu na E. E. Maria de Lourdes Martins, situada no Jardim Maria Antônia, em Sumaré, que também desenvolve atividades do PEF. A Educadora Profissional (EP) Adriana Breda, com a ajuda do EP da unidade escolar, Marcelo Grip, e da comissão organizadora dos jogos montou um esquema de três salas com, mesas e público restritos, para não comprometer a concentração dos atletas. A organização da escola estava impecável, desde o café da manhã e lanche servidos aos atletas e ao elenco de apoio, até pódio e a execução do Hino Nacional na entrega das medalhas.

Thiago é frequentador assíduo do PEF Antonio Zanluchi e também treina há 4 meses pela Prefeitura Municipal de Hortolândia. Ele já possui 2 medalhas em campeonatos organizados pelo Poliesportivo Hortolândia, 2 pelo DIB Sumaré, com 1º. e 2 º. lugares e mais uma pelo Hortolândia 30 horas. Com mais esta conquista ele chega a seis medalhas na modalidade.








0 comentários: